Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

A última semana foi tensa! Duas vezes fui no Pronto Socorro com dores e contrações falsas, mas a ansiedade não anda ajudando também. Estou me focando em outros projetos pra ver se a ansiedade diminui!

Mas as boas novas: finalmente ontem a comoda do Boris foi montada e devidamente arrumada :D

Comoda montada e arrumada :)

Comoda montada e arrumada :)

Mamae muito mais feliz! hahahaha

Essa semana eu comecei a sentir mais dores no baixo ventre, virilha, região pélvica em geral, tive umas cólicas e duas corridas pra maternidade (uma a pedido do marido…) mas nada de dilatação ou contrações.
A mesma coisa no PN de hoje, mesmo com a barriga endurecendo de vez em qdo e algumas dorezinhas fiz exame de toque e o colo ta fechado e alto (mas o Boris já esta mais baixo mesmo)

Esse neném vai nascer em SP, mas o ritmo dele é carioca, já percebi! hauhuauhahua

e gente a barriga ta baixando mesmo olhem só a situação da pança:

38-semanas-2

38 semanas

Acho que está tudo caminhando como deve! Boris ta mexendo diferente, acho que acabou o espaço do coitadinho! As vezes ele fica frenético nos pézinhos (será que ele quer brincar com o pézinho mas nao consegue mais? own tadinho do nenem!)

Pelo Babycenter:

Como seu bebê está crescendo

Seu bebê vem engordando a cada dia! Já está bem esperto. Consegue segurar coisas com as mãos, como o cordão umbilical. Depois que nascer, vai segurar seu dedo bem forte. Os órgãos estão totalmente desenvolvidos e no lugar certo. Os pulmões e o cérebro já funcionam, por isso se ele nascer antes das 40 semanas não deve enfrentar nenhum problema.

Que cor vão ser os olhos? Se a criança nasce já de olhos castanhos, eles devem ficar assim. Mas, se forem cinzentos ou azulados, podem ir para qualquer lado: azuis, verdes, castanho claro e até castanho escuro. A cor só vai se definir lá pelos 9 meses.

Acho que agroa não tem amis muita coisa interessante no babycenter, o nenem ja ta prontinho, só ganhando peso pra vir com tudo pra esse mundão!

Estou um pouco menos ansiosa pq eu peguei um freela pra fazer hahaha, elo menos me distraio antes do pequeno nascer :)

Bem é isso, vou voltar pro freela! Qualquer coisa perguntem q eu respondo aqui :)