Tags

, , , , , ,

Pois é estamos travando esta batalha.
Desde os 4 meses mais ou menos o Boris nao pega chupeta, só pega pra brincar mesmo (ou pra tacar em mim). De uma forma acho bom de outra acho péssima…
Bem desde que nos mudamos e ele entrou na escola nova (e eu trabalhando das 10h as 19h) quando chego em casa (lá pelas 20h, quando nao é mais tarde) é aquele auê quando eu chego, pra pegar o peito. Me sinto uma mamadeira, só sirvo pra isso? Não me entendam mal mas eu fico o dia todo longe da cria eu queria chegar e ganhar um abraço e uns brrrbrrr antes de ser atacada assim que o pego no colo.
Alem disso ele quer dormir enquanto esta no peito o que me andava rendendo uns cochilos de 2h de sono, pior do que quando ele era RN, estresse, quase perda de emprego (que consegui desviar, mas isso fica pra outro post).
Enfim fui em um novo pediatra, o cara me escutou e deu uma boa solução: pede pro marido dar janta antes de vc chegar. Ele janta as 15h30 na creche não é suficiente!
E durante a semana ate que funcionou! Ele anda dormindo melhor a noite (e dormindo mais tarde) e continuo dando LM e peito (é de chupeta mesmo) a noite.
Ontem e hoje (dia das mães, haha) tem sido uma batalha épica… ele chora mto e faz mtaaaaa birra quando esta com sono, esta bem dificil, ele acabou de dormir depois de quase 30 minutos chorando e ainda dormiu com uma lagrima no rosto, estou de coração partido, quero chorar … mas sei que é o melhor para nós nesse momento

image

Ja pode chorar também?

