Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Finalmente estou nesse momento em que meu filho pode nascer a qualquer momento, de um lado um alivio que passamos todos os obstáculos da prematuridade e que meu bebê vai nascer forte e saudável, do outro lado um pouco de sofrimento por antecipacao pois vou sentir muita saudade da barriga e desse momento de gerar um bebê.
Esse ultimo aí esta se substituindo cada vez mais por ansiedade de ter meu filho no colo, gravidez é muito bonito e muito legal mas estou cansada dos incomodos dessa reta final.
Pois é nao vou mentir: a gravidez dura 8 meses e uma eternidade, parece que os dias passam cada vez mais devagar, os hormonios cada vez a flor da pele, a ansiedade de ver meu bebê cada vez maior!
E a cada contracao de treinamento eu ja pego o celular pra marcar qto tempo dura e quando volta, se voltar. A cada dia sinto a barriga descendo, já não comsigo mais sentar com as prrnas fechadas, se for sentar na cama então só se for de pernas cruzadas (ou o famoso indiozinho-style), dói a região pelvica quando fico muito tempo de pé ou andando, ou ainda mto tempo sentada.
Dormir esta ficando difícil,  desde quinta só tive 1 boa noite de sono (hoje é domingo, vamos ver), trocar de posição a noite ta super dolorido, dói perna, joelho, quadril e de novo a região pelvica.
Ando bem chata, tipo uma tpm, fico feliz, fico triste, fico irritada aiai…

Depois do dia de hoje acredito que essa seja minha ultima semana de gravidez, vamos ver!

Sei que o Boris estava mais baixo na sexta, fiz uma ultra e nem deu pra ver o perfil dele de tao baixo que ele estava, e acredito q ele baixou mais desde então porque estou com mais dores que sexta, embora estivesse sem dilatação nenhuma aigzuis.

Bem é isso! Só queria desabafar um pouco, estou postando do celular porque nao to conseguindo ficar sentada no computador hj, aproveitando o friozinho embaixo do cobertor com uma certa gatinha ronronenta :-)

Anúncios