Tags

, , , , , , ,

Esse foi um bom ano! Apesar das pedras no caminho estamos indo bem!

Boris esta cada dia mais esperto, esta difícil acompanhar o ritmo hahaha. Estamos morando numa casa grande aonde ele vai aprontar muito mais quando ficar maior e pra mim está ótimo afinal criança feliz é criança brincando né?

Já estou preparando a festa de 1 aninho do Boris, espero poder fazer do jeito que eu vejo em minha mente, e que ele se divirta muito, ainda não vou revelar o tema e quem já sabe por favor não comente ok? Eu e o marido mudamos faz mais ou menos 1 mês pra ficar mais infantil e divertido e assim espero que seja!

Fiz essa pequena montagem pra rever esses primeiros meses de vida do meu menino, se eu conseguir espero fazer uma parecida para os primeiros 12 meses pelo menos!

RETROSPECTIVA-2013

E a ultima que não consegui por na montagem com 8 meses:

8 meses de alegria <3

8 meses de alegria ♥

E falando, como sempre, ou ta falando ou ta brincando hahahaha.

Esse ano foi cheio de reviravoltas, sustos, agonias e felicidades, vamos ver o que se reserva para 2014!

Boas festas a todos e até ano que vem!