Tags

, , , , , , , , , , ,

1 – Almofada de amamentação
Li em todos os lugares possiveis e imaginaveis que era uma coisa totalmente dispensavel, que eu podia trocar por um traveseiro etc etc. Pois bem, fez falta sim viu? Minhas costas que o digam! E agora que o Boris esta maior poderia usar pra ele se apoiar e ficar sentadinho do jeito que ele gosta sem ter q ficar fazendo gambiarra!

2 – Cadeirão de alimentação
Não comprei pq pensei “depois vou ter 6 meses para comprar isso até o bebê começar a comer papinhas e afins”, acabou q comecei a introdução alimentar mais cedo e são tantas opções de cadeirões q eu demorei pra escolher! É bem mais dificil escolher quando se tem um bebê em plena disposição em casa.

3 – Mobile de berço
Esse eu não comprei pq ESQUECI QUE EXISTIA (oi, memoria de gravida, tudobem?). Seria bem util até hoje! o Boris a-do-ra ficar pegando os bichinhos da cadeirinha dele e tenho certeza que adoraria uma versão maior (e mais colorida) dela. Até pra acalmar ele no berço até ele dormir.

4 – Banheira com suporte e trocador
Não comprei pq eu estava no APERTamento e também pq muita gente me falou que não era necessário, até pedi no chá de bebê, ai me deram uma banheira, um suporte e os dois não “encaixam” a banheira fica balançando em cima do suporte e eu nao tenho coragem de usar, e quando saio do banho com o Boris (e cheia de dor nas costas) tenho que correr pra chegar no local mais próximo e troca-lo sem contar q deixo tudo pronto antes de dar banho nele, ou seja: uma porrada de trabalho que poderia ser economizado, e minhas costas poderiam ser poupadas.

5 – Mamadeiras
Pelo menos 1 kit delas! Comprei as mimijumi e o Boris acabou não gostando muito, acho que foi o gostinho do bico diferente. Acabei comprando outras depois com bico de silicone e ele adorou a grande maioria, mas a que ele mais gostou foi a Tommee Tippee. Até ela chegar ele só tomava suco e agua na chuquinha da lillo que tem bico de latex :P

6 – Carrinho “guarda-chuva”
Carrinho “berço” é ótimo pra RN! Quando morávamos no centro o Boris usou muito o carrinho-berço mas quando nos mudamos pra casa nova vi um problema: a calçada aqui é muiiiiiito estreita (isso quando nao tem um poste no meio da calçada) e não conseguia mais andar com o Boris no carrinho. Passei um sufoco com o canguru (ai minhas costas de novo) até comprar um carrinho guarda-chuva! Sinceramente eu não queria comprar outro carrinho, eu adoro o carrinho do Boris nao queria q ele entrasse em desuso mas ele já estava em desuso e eu nao aguentava mais carregar o Boris no canguru e, enfim, cedi. Comprei um carrinho da Galzerano que duas amigas me indicaram e adorei! Abro e fecho ele com um pé, consigo fechar ele com o Boris no colo e geralmente alguém me ajuda com o negócio, super leve e prático.

 

Por enquanto acho que é isso!

