Tags

, , , , ,

Hoje faz exatamente um ano que eu comecei de vez esse blog, também faz um ano que eu vi o Boris pela primeira vez no ultrassom (e lógico não sabia se era menino ou menina), e ouvi pela primeira vez o seu coração batendo. Esse dia vai ficar para a história, para a nossa história :)

Ano passado, no mês que engravidei (agosto), nunca imaginaria q este ano na mesma época estaria começando a introdução alimentar do meu filho! Eu só estava pensando que finalmente tinha começado um esporte que eu gostava, o roller derby, que estava conhecendo pessoas novas e que finalmente tiraria da cabeça esse negócio de ter filhos, pois eu era tentante faziam 8 meses e NADA, então resolvi sossegar, corri atras de outra coisa pra fazer e no mesmo mês que consegui, engravidei! Nunca mais digo que ansiedade não influi em tentar engravidar…
Assim que recebi o positivo parei de treinar roller derby, afinal nao ia dar certo os tombos, e meu patins ta lindo e novo na caixa desde então hahahaha espero voltar ainda esse ano pros treinos :)

Esse ano foi cheio de novidades e desafios e agora começa um novo: a Introdução alimentar.

O pediatra fez o seguinte roteiro:
– Café da manhã: Leite Materno
– Lanche da manhã: Suco de fruta
– Almoço: Leite Materno
– Lanche da tarde: Papinha de fruta
– Janta: Leite Materno

Achei bom, ainda não serve pra eu voltar ao trabalho mas vamos voltar dia 27 pra ver como faremos com esse almoço que esta ai previsto.

Por enquanto Boris gosta de: banana, maçã e melão.
Não gostou de suco de melão mas comeu/lambeu pedacinhos de melão :)

Fiz uma baita feira aqui em casa e vamos começar de vez com isso!

 

ah, e esse é o post numero 101! ahhahahah

