Tags

, , , , , , , ,

Os tempos de RN definitivamente ficaram para trás! Ando sentindo saudadinha da barrigona embora esteja aproveitando muito o tempo com meu pequeno.

Este será meu último mês em licença-maternidade (tinha umas ferias e peguei também 14 dias de amamentação com o pediatra então consegui ficar mais um tempo) Estou um pouco ansiosa, não sei o que esperar sobre meu trabalho, por causa de problemas que tive na gravidez, acho que serei demitida, é uma possibilidade, mas não sei! Sei que o Boris vai ficar com a minha tia no primeiro dia, ou na primeira semana, dependendo como for ele vai entrar num berçario, vamos ver!

Vamos ao que interessa: o Boris!
Ele está super esperto! As vezes ele vira de barriga pra cima qdo colocado de bruços, mas ainda nao consegui filmar hahahha.
Ele ainda tagarela bastante as vezes parece que fala alguma palavra ou outra #coisasquesomaeouve
Mas uma certeza é que quando ele esta chorando e quer a mamãe ele chora “mãmã” ou só “mãã” hahahhaha #opaipira
Ele esta adorando a casa nova sempre q levo ele no quintal ou nos fundos da casa ele fica todo animado.
Fica sentadinho com apoio e odeiaaaaaa ficar deitado quando esta acordado, fica fazendo força pra sentar (levantando a cabeça).
Adora brincar no tapete de atividades, vira prum lado pro outro, e qdo deixo ele de bruços ele fica uns 20 minutos numa boa sem reclamar.

Tem a risada mais gostosa do mundo

Ta apaixonado pelo jacaré que a dinda dele deu, e acho q o jacaré já tem nome, chama Àbu (rabo)
Boris e o jacaré Ábu

Mas não largou o alce, fiquem calmos!

Esse mês também começamos a dar algumas frutas pra ele, não que o pediatra tenha indicado, mas de vez em qdo ele fica olhando a gente comer e quando é fruta a gente oferece pra ele sentir a textura e se familiarizar com os alimentos, como eu ja sei q se começa com papinhas de frutas começamos com frutas

"hmm banana... interessante"

“hmm banana… interessante”

Ele não aceita mamar na Mimijumi, coloquei leite materno nela mas nao adianta ele nao gosta #amaepira . Pedi um monte de mamadeiras novas pra ver se ele aceita alguma >< mas por enquanto só gosta mesmo da chuquinha da lillo q ganhei no chá de bebê.

Na ultima consulta com o pediatra ele estava com 7kg e 64cm, vamos voltar ao pediatra dia 11 pra começar de vez a Introdução Alimentar, como vou ter q voltar ao trabalho não tem muito jeito! Ando meio angustiada com tudo isso, da um aperto no coração principalmente pq eu gostaria de voltar para outra empresa não quero mais trabalhar aonde eu estou pois ainda estou chateada com o que ocorreu na gravidez, mas vamos lá!

Vou tentar escrever de novo depois da consulta no dia 11, torçam q eu consiga hahaha

O DarthVader mais lindo!

O DarthVader mais lindo!

