Eu sei que estou devendo o post de 4 meses do Boris, mas antes queria falar como está sendo essa mudança de ares para nós.

Pra quem não sabe eu morava num apertamento alugado no centro de SP, localização maravilhosa mas o apê era muito pequeno para eu, marido e bebê. Era um apê de 1 quarto, que na verdade era uma kitnet grande que foi dividida.

Bem, dizendo isso, por coincidencia minha vó (que já é bem velhinha) foi mroar numa casa de repouso e a casa dela estava vazia, um dia meu pai me ofereceu a casa dela, no começo não quis aceitar porque era muito longe do centro, mas acabei aceitando afinal ia sair do aluguel né?
Por enquanto estamos nos acostumando com a zona norte (e como é norte aqui! as vezes parece polo norte), é um pouco dificil sair de alguns vicios mas estamos nos adaptando.

Além dos vícios do centro, agora moramos numa casa, então é bem diferente do que morar num apê, eu e meu marido ainda esquecemos de tirar o lixo, de ver a correspondencia e etc hauhuahuhua

Fora esses por menores estamos bem! O Boris adora tomar sol no quintal descer as escadas no colo ver a maquina de lavar roupa e etc! Estou achando divertido passear com ele pelo bairro, as crianças chegam pra cumprimenta-lo é mto fofo!

Ainda tem muitas coisas pra se fazer aqui na casa, ams acho que vai valer muito a pena só por nao ter q pagar aluguel!

ufa é isso! juro que vou arrumar um tempo pra escrever sobre os 4 meses do Boris :)

