Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Bem eu já tinha feito um post sobre fraldas (que devo fazer outro mais tarde pois testei mais marcas hahaha) e queria faz tempo fazer um review sobre lenços umedecidos.

Na gravidez eu queria mto usar em casa só algodão e agua morna, até ganhei uma garrafa termica pro meu pai pra isso, mas eu sempre esquecia de aquecer a agua de manhã por n motivos, e a gaua gelada não tira tão bem os cocôs, então acabei desistindo.
No meio dessa saga da agua fui testando varias marcas de lenços umedecidos então aqui vai o meu review

ANTES DE COMEÇAR queria já advertir: não vou nem comentar sobre lenços de TNT (como a marca cocórico), todas as marcas que testei desse tipo são horríveis, geralmente mais sujam que limpam e deixam o bebê com um “sabãozinho” que vem no lenço, enfim mais atrapalham que ajudam! Não recomendo nenhum desses, isso pq experimentei alguns… mas enfim.

Turma da mônica Huggies: o lenço é bom, não é muito úmido nem muito seco, a embalagem é ótima (tampinha de plastico que abre e fecha ♥♥) mas é muito comum vc puxar um lencinho e o outro ficar dentro do pacote, e é PUNK pra tirar o outro, vc acaba estragando o lencinho seguinte :(

Johnson’s Baby: este é mais úmido, mas limpa mto bem! Num cocô médio da pra limpar tudinho com 2 lencinhos (isso pq meu marido acha desperdício pq o segundo sai quase limpo), as vezes se perde o próximo lencinho como o Turma da mônica mas é mais difícil esse próximo rasgar, é mais fácil de pegar, a parte ruim é a embalagem que é plastica com um adesivo em cima, que perde a cola antes de acabar o pacote :(

Natura:  Achei muito úmido, o cheiro parece de detergente e perde MUITO o próximo lencinho, achei que não mto pratica tbm, pq usava cerca de 4 lencinhos por cocô médio :/ não recomendo.

Pampers: esse eu demorei pra testar, pq nunca tinha ouvido falar, e ADOREI! São umidos da maneira certa, dificilmente tem perda do seguimento de lenços e limpa SUPER BEM, geralmente uso 2 lenços por cocô médio, tem um perfume suave (e ainda tem a versão sensitive, que quase não tem cheiro), a parte ruim, como sempre, foi a embalagem e também tem o problema do preço… é um pouco caro! :(

Bem, aqui em casa estou usando a Pampers agora, porque achei uma promoção na internet que comprava 12 pacotes e pagava 8, ai saia o preço da turma da mônica, então valeu a pena!

Quanto ao problema dos com adesivo, antes eu estava seguindo a dica do blog Potencial Gestante e grudando a tampinha dos lenços da turma da mônica nos outros pacotinhos, porém eu vi uma promoção incrível que vinham 2 pacotes de lenços sensitive e uma FRASQUEIRA, achei interessante e comprei, a frasqueira serve pra guardar os lencinhos e fecha facilmente com a tampa de plastico, achei um máximo! Acabei comprando 3 kits desses (um pra deixar na sala, um pra deixar no quarto do Boris e outro pra levar pra sair), um pouco consumista, eu sei, mas adorei!

