Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Hoje meu pequeno completa três meses, e NOSSA como ele mudou nesses últimos 30 dias!

Logo no começo do mês ele começou a fazer “mini-flexões” tentando pegar os pézinhos, não aceitava mais ficar sempre deitado, só quando está muito cansado ou brincando em seu tapete/ginásio de atividades (e as vezes dorme no tapete #asmaepira), está muito mais falante, está agarrando brinquedos e coisas (e sabe exatamente o que quer), levanta melhor a cabeça e esta rastejando melhor, mais coordenado (ô dó da gata!). Ele também adoooora ficar de pé no colo ou sentado no colo “participando” das conversas dos adultos hahahha.

Lógico que com todas essas “evoluções” ele passou a  dar mais trabalho, fica muito mais tempo acordado tbm, mas é maravilhoso brincar com ele e ver qual brinquedo ele gosta mais (alias, ele ama GIRAFAS ♥♥), ouvir seus “gugu”, “dada”, “angu”, “uuuuh” e etcs :)

Também descobrimos um canal no youtube (dica do vovô) que ele adora chama Mother Goose Club ele adora ficar vendo os videos que tem barulhinhos de bichos e onomatopeias, ainda por cima ele adorou o vídeo Dinosaur Stomp hahahhaha a alegria da criança é irresistível! O vídeo abaixo ilustra bem hahahha.

‘Magina q a mamãe aqui não fica besta né?

Ah, ele tbm vira e fica virado agora hahaha, e tenta ARDUAMENTE a rolar por completo mas ainda nao consegue, ô dó!

Hoje tivemos pediatra (novo! e muito bom, eu e o marido adoramos, finalmente!) Boris está com 62cm e 6,5kg orgulhosamente só no leite materno :)

Não vou perder a oportunidade de mostrar as fotos do meu filho né gente? Separei algumas das ultimas semanas pq do mês todo é muita coisa hahaha! HAVE FUN!

 

Anúncios