Tags

, , ,

Eu e o marido aderimos a cama compartilhada logo que trouxemos o Boris pra casa, os motivos foram vários:
– eu ainda tinha dor ao levantar da cama mto rápido por causa da cesárea;
– ainda ficava receosa de pegar o bebê de mal jeito e machuca-lo
– é muito gostoso ficar olhando pra ele dormindo no seu colo apos mamar
– é ainda mais gostoso poder responder a qualquer resmunguinho do bebê bem rápido e deixa-lo se sentir seguro
– é ótimo saber q ele esta quentinho (principalmente nesse tempinho de inverno)
– acordar com a risadinha dele faz qualquer mal humor ir embora

Além disso eu gostava mito da ideia e tinha pesquisado alguma coisa durante a gravidez, só que nunca achei q meu marido ia concordar, mas ele me surpreendeu hahaha.

A unica desvantagem de cama compartilhada é que não estamos dormindo muito confortáveis, como nos mexemos mto durante o sono eu não tenho conseguido “relaxar”, lógico que um dia o Boris irá para o seu bercinho, mas por enquanto eu prefiro assim.

De qualquer forma o Boris não tem problema de dormir no berço ou na cadeirinha/moises, inclusive ele dorme SOZINHO, sim, é só deixar a cria no berço ou na cadeirinha brincando e qdo eu olho de novo DORMIU, incrível,  será q é pq ele se sente seguro? ~mamãe orgulhosa~
E não eu nunca rolei em cima da cria! E a unica vez q meu marido chegou perto disso foi empurrado por mim pra fora da cama hahahahahha

