Tags

, , , , , , ,

Ganhei uma certa variedade de fraldas no chá de bebê e testei todas as P, por enquanto, e essa foram as que funcionaram e as que não funcionaram aqui em casa

Turma da Mônica Huggies Tripla Proteção: Foi a primeira que usei qdo o Boris saiu das RN (ele usou RN por 1 semana só, era turma da mônica tbm mas começou a vazar ai troquei pras P), gostei muito não vazou mas achei o formato pequeno (assim como as RN), como só tinha um pacote usei todo sem problemas!

Turma da Mônica Huggies Soft Touch Max: Odiei, a fralda parece feita em casa (super malfeita), vazou TODAS as vezes, testei em vários horários mas sempre vazou, principalmente cocô, a ultima vez que usei o cocô ficou totalmente grudado na bunda do meu bebê e fralda pegou só o xixi (e vazou o xixi ainda por cima), não recomendo terrível, nem parece da mesma marca que faz a tripla proteção.

Pampers Total Comfort (verde) : Adorei, sei que ela é a preferida das mamães e entendo perfeitamente! Já vazou sim, duas vezes não sei pq, acho que tinha deixado mto solta, mas enfim, muito boa, mto recoemndada e também recomendo! Principalmente para passeios longos ou para periodos que vc nao vai trocar muitas vezes a fralda (como a noite ou no frio).

Pampers Premium Care (roxa): não vi diferença entre essa e a total confort! Dizem q ela aguenta mais tempo mas por enquanto ela e a total confort são equivalentes aqui em casa.

Cremer (pacote economico) : Não passou nos testes aqui em casa, usei umas 5 sem problemas mas não sei pq depois começou a vazar, tbm descobri que o perfume da fralda deixa o Boris com o nariz entupido tadinho :/ enfim, dessa eu não compro e não uso mais, ainda tem 1 pacote fechado aqui em casa que devo doar pra alguém pq não vou usar de jeito nenhum

 

Por enquanto só testei essas marcas, vamoqvamo!

Anúncios