Tags

, , , , ,

Sabe quando a sua mãe dizia “nunca diga nunca” pois é eu devia ter prestado mais atenção na minha!

Primeiro o básico né: NUNCA VOU FAZER CESAREA, a não ser que tenha algum problema que me impossibilite ~cofcof~ ta que no fim o Boris estava com 2 voltas de cordão no pescoço e poderia ser perigoso mas enfim né.

Segundo: NUNCA VOU DAR CHUPETA PRO MEU FILHO

Cena da tarde de hoje:

a tenebrosa chupeta!

a tenebrosa chupeta!

Bem só queria deixar registrado que eu já havia tentado dar chupeta pro Boris antes e ele não tinha gostado, cuspiu a “zinha” as vezes que tentamos (umas 3 vezes, em momentos de desespero) mas hoje numa crise terrivel de choro aonde nem peito ele queria (ficava pegando o peito e cuspindo, chorando, e depois vomitando o leite que ele havia mamado) meu marido tentou dar a chupeta de novo e imaginem minha surpresa qdo ele pegou e se acalmou, dormindo gostoso.
No começo fiquei chateada, ams quer saber? Melhor isso do que meu bebe ficar chorando desesperado, se debatendo e se machucando.

Bola pra frente q foi só mais um dia!

"Não adianta vcs julgarem a mim ou a minha mãe, continuo lindo"

“Não adianta vcs julgarem a mim ou a minha mãe, continuo lindo”

