Tags

, , , , , , , ,

Hoje (23/05) faz 1 mês que conheci o maior amor da minha vida, que ouvi aquele chorinho lindo que inundou meu coração de um amor que nunca esperei sentir.

Boris está com 4,5kg e 58cm de pura gostosura, sorrisos e um éééé, áááá mto fofos :)
ele já tenta alcançar os brinquedinhos da cadeirinha dele, presta atenção nas coisas que passam na frente dele, principalmente as coloridas, dá um sorrisinho todo fofo quando sente alguma textura nova, adora o colo e as brincadeiras do papai, e sempre presta muita atenção qdo eu ou o pai fala com ele. Ele também adora rastejar no berço ou qdo está de bruços no colo, adora qdo fazemos exercicios com as perninhas dele (e levanta as perninhas qdo quer “brincar” disso hahahaha)

Será que estou apaixonada? ‘Magina, impressão sua #soquenao.

cada vez que esses olhinhos me olham eu me derreto toda por dentro :)

Quanto ao pós parto, um mês depois da cesárea e já parou o sangramento, os pontos de plastica que ficaram pra fora já cairam e eu estou assim:

1 mês pós-parto

As estriazinhas q eu tinha nos quadris aumentaram e apareceram umas estrias no pé da barriga, #chatiadissima, mas já marquei um dermato pra ver como posso lidar com elas.
Ainda não me pesei mas a calça jeans que estou na foto é pré-gravidez! Ainda ficou um pouquinho apertada, mas achei ótimo pra 1 mês depois do parto!

Logo trago mais novidades! :)

 

