Tags

, , , , , , , , , ,

Nessa semana que passou Boris teve umas crises de choro incontroláveis, primeiro achei que poderia ser o café com leite que tomei um dia, depois achei que fosse o feijão que comi um tequinho, cortei, ambos. Ficou tudo bem até sexta a noite, ele teve outra crise terrivel, até suava qdo chorava, fiquei desesperada, ia levar ele ao PS e do nada ele parou, ok então…
Sabado a tarde ele começou de novo, dessa vez nao tive duvidas levei ele no PS do Benificiencia Portuguesa! Lógico que como bom filho ele chegou la DORMINDO calminho calminho… A médica examinou e disse que ele estava com gases, como havia vomitado medicou com dramin e pronto, liberados… Mas eu jurava q não era isso, ele nunca tinha feito tanto escândalo por causa de gases poxa!

Chegamos em casa, cansados e uma hroa depois ele começou a chroar de novo, demos os antigases, nada, demos o remédio pra dor e nada… e foi assim a noite toda ele chorando mto, pegava o peito e parava, vomitou, pegava o peito e chorava, terrivel, pra nos e pra ele. Assim que descansei um pouco arrumei a bolsa dele e fomos pro Hospital Infantil do Sabará, pq eu sabia de alguma forma que não eram gases o problema que meu filho tinha!

E bem, fomos super bem atendidos, o doutor na hora viu o que ele tinha: nariz entupido! O coitadinho não conseguia respirar pelo nariz por isso mamava e parava por isso vomitava ao mamar, poxa ninguém nunca tinha olhado no anriz do meu filho, isso pq ele fazia um barulhao qdo chorava que parecia de nariz entupido mesmo (e eu achava q era ele forçando pra chroar ….).

Enfim, agora estamos bem, de volta ao normal e Boris muito bem medicado e feliz.

Moral da história? Instinto de mãe não falha.

