Tags

Meu primeiro dia das mães como mãe, e o primeiro dia das mães que realmente tenho algo pra comemorar!

Pra quem não sabe minha mãe faleceu em 2001 e desde então não via motivos para comemorar o dia das mães, mesmo tendo minhas avós ainda vivas não sou tão próxima delas como era da minha mãe.

E agora 12 anos depois finalmente quero comemorar de novo esse dia! Comemorar que consegui um sonho: ser mãe. Além de comemorar com meu filhote e meu marido que somos uma família feliz. Não espero presentes nem um jantar especial de família, mas pelo menos hoje posso sorrir de novo :)

Um Feliz Dia das Mães as mamães dessa blogosfera! Em especial para a Carol e seu parasitinha(o) no forninho, para a Patricia e o fofo do Bernardo, para a Vanessa que também está comemorando seu primeiro dia das mães como mãe, tem muitas outras queridas mas agora só consegui lembrar destas 3 que estão comigo desde o comecinho.

E claro, a minhas amigas virtuais que fiz no grupo de mamães de maio que aguentaram toda a chuva de hormônios, medos e angustias durante a gravidez, que enchem meu Boris de beijos virtuais e aos poucos meus sobrinhos virtuais que elas trazem vão chegando e enchendo meu coração de alegria! Marri, Luciana, Beatriz, Juliana, Priscila, Adriana e Thaís vcs são demais <3

É isso, um Feliz dia das mães a todas as mamães que o dia de vocês seja especial como o meu :)

