Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Depois de muito procurar, pesquisar e elr sobre o assunto das mamadeiras, resolvi comprar as tais Mimijumi, comprei pelo eBay (como sempre…) de um vendedor super bom que me fez um desconto no envio já que pedi com mais duas amigas.

Primeiro queria explicar por que eu resolvi comprar mamadeiras. Primeiro eu tinha um medo terrível de não ter leite! Sempre sonhei em amamentar exclusivamente até os 6 meses no minimo, como manda o figurino, mas como nada nessa vida é planejado, pode ser q eu não tenha leite quando meu pequeno nascer, vaiq, além disso tive medo de rachar o peito, e não conseguir, de ficar muito nervosa, além desses fatores eu devo voltar a treinar Roller Derby depois da quarentena (talvez até um pouco depois, mas no máximo em Agosto devo voltar as pistas), os treinos são de 2 horas, devo voltar fazendo somente os treinos aos domingos de manhã e não queria ter q me preocupar em parra o treino (toda suada, suja e fedorenta) pra amamentar meu bebê, então achei melhor procurar a MELHOR alternativa pra poder voltar a treinar e meu pequeno nao largar o peito, mesmo que isso me deixasse meio falida hahaha. Achei essas Mimijumi a melhor opção.

Comprei duas VERY HUNGRY BOTTLE 240ml/8fl oz  e bicos adicionais de 3 meses e 6 meses (a mamadeira já vem com bicos pra recém-nascido a 3 meses).

A qualidade da mamadeira é ótima! Parece vidro, mas não é! Ela vem com uma “borrachinha” na parte de baixo que evita dela escorregar, uma “tampinha” que é super fácil de colocar, parece até que vai cair do bico mas não cai, fiz vários testes sacudindo e não saiu de jeito nenhum, é muito facil de tirar o bico que é uma peça só então pra limpar deve ser mto mais fácil que as mamadeiras comuns, e a abertura pra fixar o bico é enorme então acho que da pra lavar até com esponja (embora eu vá comprar um limpador de mamadeiras pra ser exclusivo para a higiene da mamadeira do Boris né!)

2013-04-09 16.06.41

Mamadeira como vem na caixinha

2013-04-09 16.10.16

Não cai de jeito nenhum essa tampa vermelha!

2013-04-09 16.06.55

Sem a tampinha

2013-04-09 16.09.01

Toda desmontada

Os bicos tem uma parte mais molinha, bem macia e ao toque parece uma pele mais borrachuda mesmo, a base dos bicos é bem rígida e fácil de enroscar na parte de plastico da mamadeira.
Achei bom ter comprado os bicos pra quando o bebê ficar maiorzinho, tem uma GRANDE diferença de furinhos, o de recém nascido mal da pra ver o furinho (tentei tirar foto mas ficou embaçada), ja os outros é mais visivel mas a diferença entre um bico pra outro é grande!

Só da pra apertar até aqui

Só da pra apertar até aqui

Bico de 3 meses (flow 2)

Bico de 3 meses (flow 2)

Bico de 6 meses (flow 3)

Bico de 6 meses (flow 3)

Gostei bastante! Espero que o Boris goste também! Li na internet que é difícil rejeitarem esse bico e que os bebês continuam mamando no peito mesmo usando essa mamadeira, agora falta experimentar!

As caixinhas são lindas também!

As caixinhas são lindas também!

Ah sim, não achei necessário comprar a menorzinha (not so hungry), priemiro pela diferença de preço (2 dollares a menos pela pequena), segundo que nas mamadeiras vem a medida de ml e oz que tem, então nao achei que precisava de uma menor.

Me desculpem o “cenário” mas foi o único lugar que consegui ter luz decente pra tirar as fotos! E sim, esse é o bercinho do Boris cheio de tranqueiras até ele nascer hahahaha

Anúncios