Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Aigzuis já? Sério? 36 semanas? AIGZUISMARIAJOSE H4LP!

Deixa eu começar com o BabyCenter hoje:

Como seu bebê está crescendo

Reta final! Quando esta semana terminar, seu bebê estará oficialmente “a termo”, ou seja, não será mais prematuro se resolver nascer antes da hora. Mas o melhor é não ter pressa. Lembre-se de que a gestação dura oficialmente 40 semanas. O mais provável é que seu bebê esteja na posição certa para nascer, ou seja, de cabeça para baixo. No Brasil, poucos médicos fazem parto vaginal quando o bebê está sentado. Se o bebê não virar até a hora do parto, você provavelmente terá de fazer uma cesariana. Na consulta de pré-natal, agora semanal, seu médico pode querer fazer um exame de toque para ver se seu colo do útero já começou a dilatar (abrir) e apagar (afinar). O médico também vai verificar a posição do bebê, para determinar se ele já está encaixado.

Bem, pela ultima ultra sr.Boris ainda não encaixou! E eu achando que meu andar de pato e dor nos quadris era sinal que ele tinha encaixado mas que nada, ele ta folgadao em posição cefalica feliz da vida com seu pézinho na cara, coisa marlindadimamae.

Quanto ao meu medo da placenta grau III a minha maravilhosa Obstetra me informou que está tudo bem e que não preciso me preocupar, o Boris tá ótimo, grau da placenta não influência na saúde dele, posso esperar meu trabalho de parto feliz e alegre que está tudo bem, me deu um BAITA alivio em saber que ela não vai me forçar uma cesárea por isso, pq eu já havia me informado que é uma das causas de “desneCesareas”.

 

Pra não dizer que estou totalmente sem estrias percebi umas “marditas” no quadril, mas são MINUSCULAS, quando eu tiro foto parece que é picada de mosquito :P
Com calma vou tentar tirar fotos delas pra vcs verem.

El barrigón:

36 semanas

36 semanas

Eu acho que está mais pontudo mas posso estar enganada :s

TÔ ansiosissima pra saber quem vai ganhar a aposta do dia que o Boris nasce hehehe

