Tags

, , , , ,

Finalmente cheguei a reta final já sinto que meu bebê pode vir a qualquer momento, embora não tenha completado 37 semanas! Parece que foi ontem que peguei o teste positivo, aposentei os patins (que haviam acabado de chegar do exterior pfff) e mergulhei de cabeça nesse mundo de maternidade.

Sim, eu sinto falta de andar de patins com as Ladies of Helltown, com toda certeza vou voltar a patinar assim que puder! Além de se rum bom exemplo pro Boris faz muito bem pra mim ficar perto dessas lindas <3

Bem voltando sobre a maternidade, que é o tema principal do blog, eu ando ansiosa e ao mesmo tempo morta de medo! Por que? Bem estou ansiosa porque quero muito ver o rostinho do meu bebezinho ao vivo e a cores, quero sentir seu cheirinho, ouvir seu chorinho e poder pegar ele no colo.
Ao mesmo tempo estou sem plano de saúde, pra mim é muito difícil ir para um hospital publico, não porque não tem hospital publico aqui perto ou pq o atendimento é diferente mas pra mim só de pensar em ter q ficar mais de 4h com pessoas que eu não conheço em um quarto me da taquicardia, falta de ar e vontade de chorar, pode parecer idiotice, frescura, mas desculpem eu não quero passar por isso.
Mas acredito que ainda essa semana terei resolvido isso, por bem ou por mal.

Mesmo com essa tensão a minha pressão está ótima, meu bebezinho está lindo, acima do peso médio mas não muito e muito saudável! Não tive ameaça de parto prematuro, não tive perda de liquido amniótico  não tive nenhum problema nessa gravidez, ainda bem!

A ansiedade é muita, sei que vou sentir falta da barriga, de ver e sentir meu pequeno crescendo e se movendo aqui dentro seguro desse mundo louco (hahaha), quero muito ver o rostinho dele ao vivo, quero segura lo e conhece-lo, saber se ele vai ser teimoso, ciumento, alegre, simpático, com o humor do pai ou a cabeça dura da mãe?

Agora é esperar chegar a hora dele! Quando ele e meu corpo decidirem que esta na hora, com muita paciência huahuahuua

