Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Mesmo nessa altura do campeonato o ultrassom é o melhor exame que vc pode fazer na gravidez!
Por mim poderia ser até semanal hahaha!

Meu Boris está lindo com 2655g e 48,3 cm aproximadamente :) se ele chegar as 40 semanas deve nascer com cerca de 3600g (ou seja, vou comprar mais um pacote de fraldas RN :s)

A única coisa que me preocupou é o grau da placenta (grau III), na quinta vou perguntar pra minha GO se isso interfere em algo :s
Fora isso tudo na maior normalidade! Boris super agitado e com 158 bpm! Meu pequeno tourinho <3 (ou será que vai ser Ariano?)

Como ele já esta bem grandão fica dificil identificar as coisas na ultrassom pff! Mas conseguimos capturar a carinha dele em 3D olhem só que fofura

Desse angulo parece mais o papai!

Desse angulo parece mais o papai!

Não da pra negar o nariz igual o da mamãe

Não da pra negar o nariz igual o da mamãe

Dessa vez eu fiz no Fleury daqui da Paraíso e adorei! Pena que provavelmente é minha ultima ultrassom :(

Pelo menos meu filhotão está saudável e saltitante, Ô felicidade! Espero que ele espere até eu resolver  a história do plano de saúde pra nascer, torcendo por nós por favor!

 

Atualizado! Consegui subir o video :D

