Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Ontem, dia que eu realmente completei 35 semanas, foi um dia muito agitado então não pude escrever, mas antes tarde do que nunca né?

Essa semana levei um susto coma s contrações de treinamento, estavam vindo num intervalo ritmado, fiquei tensa e fomos na Santa Casa (já que continuo sem plano de saúde, olha que beleza) lá só fui atendida pq meu marido gritou com o recepcionista e a dra que me atendeu só me fez um exame, dolorido, de toque, disse que estava fechado o colo do útero e que eram apenas contrações de treinamento, não tinham espaço pra me dar remédio na veia nem pra fazer outros exames então me deram um buscopan em gotas e fui embora. Estou bem chateada com o atendimento, eu espero muito que meu filho não nasça nesse hospital :( fico pensando “e se eu estivesse em trabalho de parto prematuro?”, pelo menos não estava né?

eu acho que o Boris deu uma espichada essa semana, a barriga ta parecendo maior e ando com mais dores no quadril quando fico mto tempo em pé hahaha. Mas a GO me afirmou q o Boris ainda não está encaixado, mas está em posição cefálica (com a cabeça dele no meu quadril) então é só esperar :)

el barrigón! 35 semanas :)

el barrigón! 35 semanas :)

(e a camiseta que ganhei fazem 2 semanas já não esta servindo, COMASSIM?)

Segunda vou ver meu filhotão e fazer alguns exames, depois disso não preciso mais fazer exames mas pedi uma ultrassom extra pra minha GO essa semana hahahaha, vamos só ver se vou conseguir fazer ><

Segundo o BabyCenter:

Como seu bebê está crescendo

Os movimentos do bebê dentro da sua barriga estão um pouco diferentes. Em vez de tantos chutes, você sente uns “rolamentos”. É que o espaço está ficando bem mais apertado.

Os rins do bebê estão totalmente desenvolvidos e o fígado também está começando a funcionar. Os órgãos estão quase todos formados, e a partir de agora a tarefa principal será ganhar peso.

Como fica sua vida

Parece que você não tem mais para onde crescer? Seu útero cresceu mil vezes em termos de volume, comparado ao que era antes da gestação, e pressiona suas costelas. A boa notícia é que você já engordou praticamente tudo o que ia engordar na gravidez: em média de 11,5 a 13,5 quilos.

Tente arranjar um tempinho para descansar depois do almoço. No trabalho, é bom ir deixando as coisas organizadas. Nunca se sabe quando você vai ter de parar, se é que já não parou.

É possível que o médico queira que você vá à consulta com mais frequência: uma vez a cada 15 dias ou uma vez por semana. Talvez peçam que você faça o teste para o estreptococo do tipo B. É um exame simples que indica a necessidade de tomar ou não antibiótico na hora do parto.

Boris ainda chuta bem, as vezes dói! hauhauhhuauh mas a maioria dos movimentos dele estão mais leves mesmo, tadinho do meu gordinho!
Acho que engordei um pouco mais do que pensava e ainda tem 5 semanas até a data prevista, ou seja, FUUUUUUUUUCK, pior q nem estou comendo muito :'( mas depois eu dou um jeito, pelo menos o neném está saudável!
Um dos exames que vou ter q fazer segunda é esse Estreptococo B argh, as coisas que a gente faz pelos filhotes viu!

Nem da pra acreditar que em duas semanas o Boris já pode nascer! Ansiedade e espectativa enormes aiiaiaiaiaiai. Eu espero q ele fique puraqui até umas 39 semanas, não sei se ele vai ficar até as 40 mas quem sabe né?

Anúncios