Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Bem esse foi o jeito q eu fiz, lembrando q sou mamãe de primeira viagem entao eu pesquisei, falei com minhas amigas etc etc. Enfim, segui conselhos!

Primeiro eu separei as roupas por cor aqui a foto dos primeiros montinhos:

2013-02-28 14.09.09

Coloquei o primeiro montinho de roupas claras numa fronha e coloquei na maquina.
Ah sim, usei o sabao liquudo baby soft para roupas finas e delicadas. Pq homem, no caso meu pai, nao sabe a diferença entre omo baby e baby soft. Mas como é um sabao pras roupas finas e nao tem cheiro forte, serve!

Depois da primeira leva desisti de usar a fronha, pq eu consegui a proeza de estragar a fronha q eu usei, a mesma se rasgou no meio (y)

O bom eh q o varal do meu pai é enorme! No primeiro dia consegui lavar todas as roupas claras. Que eram as em maior qtde. No segundo dia lavei as roupinhas azuis, verdes e marrons, por ultimo lavei as roupas vermelhas e cueiros! Ainda faltam algumas mantas e cobertores que pretendo lavar essa semana mas como esta tudo indo bem estou mais calma pra lavar esses itens.

 

Nada manchou tudo limpinho dobradinho nas gavetas do meu armario (ainda estamos sem comoda mas a madrinha ja encomendou!)

Alias já separei umas coisinhas pro Bóris na mala da maternidade, mas isso fica pra outro post!

