Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Mais uma semana se passou, agora não sei mais se está passando rápido ou devagar! Aqui em casa a ansiedade continua grande, adoro cada momento que passo com o barrigão mas quero ver logo a carinha do meu pequeno! E acho que vai se assim até o fim!

Semana q vem tem pré-natal e chá de bebê! Muitas coisas pra fazer mas o pé ta inchadíssimo :( Ontem ele não estava cabendo nem no croc. Talvez hoje meu querido paizão possa me comprar a meia de compressão #desejodasemana.

BabyCenter da semana:

Como seu bebê está crescendo

Seu bebê está pesando cerca de 1,5 kg, e em breve vai ter um “estirão”, crescendo rápido. Agora ele já consegue virar o pescoço para os lados.

Muitas crianças são mais ativas durante a noite, dentro da barriga. Já aconteceu de o bebê acordar você com as cambalhotas? Esse movimento todo é normal, e significa que seu filho está saudável.

O bebê está acumulando gordura nos últimos meses, e os braços e pernas já estão mais torneados.

Talvez você perceba que seu bebê não está mais fazendo tantos movimentos bruscos quanto antes. Não se preocupe, a questão é que está faltando espaço. Desde que você sinta algum movimento, não há problema. Acredite se quiser, ele ainda tem muito o que crescer. O bebê vai ganhar mais quase 1 quilo antes de nascer.

Bem na ultima ultrassom ele ja estava com quase 1,5kg então eu acredito q ele ja esteja mais gordinho do que o esperado, mas ainda no padrão normal, como sempre!

Realmente os movimentos estão mais bruscos, essa semana rolou um episodio bem ALIEN mas nao consegui gravar! Quem sabe logo eu não consiga gravar né?

Consegui conversar com meus chefes e vou ficar em casa até o Bóris nascer :) Aproveitando isso hoje vou começar a lavar as roupinhas dele, afinal vai que ele resolve aparecer mais cedo né? Eu não acho que vá acontecer mas PODE ACONTECER então é bom estar preparada! Essa semana também ja devo começar a escolher o que vai na mala da maternidade, e ver o que falta na minha :/

Muitas emoções! Uff as vezes parece q não vai dar tempo de nada!

E o barrigon? esta a cada dia maior! Não sei como alguns dias eu me sinto menor, sério! hauhuahuhua

Fotos que comprovam:

E eu achando que essas regatas iam servir até o fim da gestação! SONHO MEU

E eu achando que essas regatas iam servir até o fim da gestação! 

 

Pra vcs terem uma noção de como cresceu eu conseguia usar essa mesma regata sme a barriga aparecer no dia 31 de janeiro qdo fiz 27 semanas! Olhem só:

Mesma regata, exatos 28 dias atrás!

Mesma regata, exatos 28 dias atrás!

Realmente esse neném não para de crescer! E agora num ritmo frenético pois está juntando as gordurinhas todas (que eu vou morder muito).

Até agora nenhum estria! Vamos ver até quando pq nesse ritmo vai ser difícil escapar delas!

Anúncios