Tags

, , , , , , , , , , ,

Bem, meu chá de bebê esta ai virando a esquina. No chá vou ter um livrinho de apostas do nascimento e resolvi fazer um virtual tbm, afinal minhas amigas virtuais não poderiam ficar de fora!

A data prevista pro parto do Bóris é 2 de maio quando completamos 40 semanas de gestação, mas o bebê já é considerado “a termo” com 37 semanas de gestação, ou seja a partir do dia 11 de abril o Bóris já pode vir ao mundo como um bebê saudável!

Admito que é um pouco assustador pensar que em um pouco mais de um mês já posso ter meu menino nos braços, ao mesmo tempo estou ansiosa pra ver o rostinho dele! É bem confusa essa fase da gravidez, não sei exatamente o que eu quero, alais a unica coisa que eu quero é que ele venha ao mundo saudável e que as coisinhas dele estejam prontas quando ele chegar!

Enfim, o formulário das apostas:

