Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Pois é nem parece mas a ultima vez q eu tinha visto meu menino era DEZEMBRO de 2012 com 22 semanas e 2 dias!

Eu estava louca de saudades do meu menino <3

O dia foi caotico! Cheguei no laboratorio e caiu um baita toró! piscou a luz no laboratorio morri de medo de não conseguir ver meu pequeno! Mas consegui! A medica mto mto mto legal mostrou algumas coisas em 3D mas o pequeno não deixou ver o rosto inteiro de jeito NINHUM!

mas enfim né, coisamarlinda da mamae <3 me derreto toda

Alias ele ja esta em posição cefalica (de cabeça pra baixo, como ficam pra nascer!), agora é torcer pra ele ficar assim até as 37 semanas hauhuahuhua

Te contar depois que vc ve o seu filhote em 3D vc não quer mais nada! Fico revendo aqui o ultrassom e pulando pras partes em 3d ve se pode!

Anúncios