Tags

, , , , , , , , ,

Essa semana eu percebi que os movimentos do Bóris ficaram ainda mais fortes e visiveis! Parece um alien se mexendo aqui dentro <3 Um alien tímido pq TADIFICIL fazer videozinhos dele! Mas to tentando gente uma hora eu consigo!

Meu marido ta todo bobo! nem parece a mesma figura que er ano começo da gravidez, agora ele faz carinho na barriga, conversa com o bebê, brinca de cutucar,  faz planos pra ele, to amando!

Eu ando com muitas dores nas costas e das pernas, por isso tenho tentado ficar mais tempo em casa, pelo menos até eu ter a cobertura do novo plano de saúde, tô neurótica com essa história de parto prematuro, não quero que anda aconteça com meu pequeno!

Enfim, BabyCenter

Como seu bebê está crescendo

Os músculos e os pulmões do bebê continuam se desenvolvendo, e a cabeça está crescendo para acomodar o cérebro, que está cada dia maior. Com tanto crescimento, ele precisa de muitos nutrientes.

Se você está esperando um menino, os testículos dele estão descendo de perto dos rins para a região da virilha.

A cabeça do seu bebê está crescendo, e o cérebro se desenvolve bem depressa. Quase todos os bebês são capazes de reagir a sons na 30a semana de gestação.

Eu acho que ele já reage a sons mas não tenho certeza! Sei que quando o papai chega em casa ele fica todo feliz principalmente qdo ouve a voz dele :)

Segunda tenho ultrassom IHIIIIII to louca pra ver como ele está <3

Hoje tem foto da barriga ta gente? To tirando pelo menos 1 vez por semana pra acompanhar é que as vezes tenho preguiça de postar mesmo!

29-semanas

29 semanas, mas ainda usando camisetas do Threadless.com!

