Tags

, , , , , , , ,

Finalmente eu abri as porteiras e fiz o evento no Facebook para o chá de bebê :)

Estou muito feliz com o resultado do convite, uma amiga que fez e ficou lindo demais to apaixonada <3
Um amigo me ajudou com o layout e eu fiz uma listinha online com os itens pros convidados, e o layout foi baseado no convite então ficou show de bola!
Ainda vou melhorar a programação da listinha online para que outras pessoas possam fazer listas diversas (open house, chá de panela, lista de presentes de casamento. etc).

Convite do chá de bebê

O convite ficou assim <3

Quem gostou do convite a minha amiga faz decoração de festas, eu sou fã mesmo do trabalho dela! Podem ver mais exemplos na pagina dela do facebook Maria Desenheira (ainda em construção ams dá pra ver alguns trabalhos!)

Uma imagem de como ficou a listinha online

Uma imagem de como ficou a listinha online

Preferi coloca ruma imagem do que um link pra listinha pq como já esta “em produção” melhor não arriscar erros, não é?

Também fiz uma lista de chá de bebê virtual, para os amigos mais distantes e quem quiser participar!
Pra quem quiser é só clicar aqui :)

Meu chá vai ser no dia 9 de março, falta mais de um mês! Estou esperando que venham 100 pessoas (convidei mais do que isso lógico mas sabecomé).
Super empolgada AGUENTACORAÇÃO!

