Tags

, , , , , , , , , , , , ,

Pois é gente, como tudo na gravidez nego adooooooora meter o bedelho né?

Falei bem do Hospital Santa Joana em outro post postei nos meus grupos de facebook e lógico que vieram em falar q no Santa Joana “99% de chance de ser cesárea” e que “vc não vai ter um parto digno nesse hospital”.

Ok, fiquei preocupada, entrei em um grupo sobre Parto Natural, queria saber o que me indicavam, minhas condições: que seja perto de casa, que eu não tenha que dividir quarto com mais ninguém, que seja aceito pelo meu plano de saúde. Isso existe gente? CLARO QUE NÃO.

As opiniões foram ir pra lugares longínquos que são difíceis de chegar de transporte publico para visitar, e na hora do parto teria que pegar táxi.

Agora acho que já disse puraqui que tenho Síndrome do Panico, que sou super ansiosa e que já tomei remédios controlados pra tratar isso, hoje isso esta sobre controle, embora já tenha tido começo de acessos no onibus nesse transito de SP, mas eu não vou dar chance ao meu azar. Porque assim, imaginem a cena: Euzinha num táxi parindo e urrando de dor, com meu marido gritando com o motorista pq ele pegou o caminho errado com transito que vai fazer a viagem de táxi custar mais que o dobro que o combinado e me da um ataque de panico?

Alguém ai sabe o que é um ataque de panico ou síndrome do panico? Por favor leiam aqui na linda da Wikipedia.

Eu não desejo nem que meu maior inimigo tenha essa merda, alias meu maior inimigo pode morrer de lepra, pq panico não mata e prefiro que a pessoa morra.

E nossa eu achei que estava falando com gente que iria entender qdo eu falei: sem chance, não dá, não esta nas minhas condições. Aiai coitada de mim, não sei pq acredito nas pessoas, sério. Foi só eu falar que era longe que falaram “mas é só 40 minutos de táxi e o táxi vai sair uns R$60”, gente isso é LONGE PRA CARALEO PRA QUEM TEM PANICO.

Estou extremamente chateada, achei que poderia ter meu parto como eu quero aonde eu quero, eu tenho minhas limitações psicológicas e EU SEI DISSO, não vou tentar bancar uma de heroína pq quem vai sofrer com isso é meu filho, e isso que eu não quero que aconteça.

Não me venham com essa de “seu parto sera frio e sem dignidade”, dignidade é poder escolher aonde vc vai parir, dignidade é saber fazer suas escolhas sem fazer algo que possa prejudicar as pessoas mais importantes do parto: vc e seu bebê.

E uma outra coisa: e se eu quiser cesariana na hora? e estiver na puta que pariu? Vou pagar mais uma caralhada de taxi pra ir pra outro lugar?

Sinceramente, não consigo entender.

Eu estou mto feliz com a minha opção: parto normal, num hospital seguro, vou ter meu quartinho, segurança e perto de casa. Se eu esquecer algo em casa meu marido pode ir buscar, se acontecer alguma coisa meu plano cobre tudo, minha sogra pode até me visitar.
Pois é gente o parto do nascimento não começa com as contrações, começa qdo vc escolhe seu tipo de parto.

