Tags

, , , , , , , , , , , ,

Como nunca me falaram dessas faixas ortopédicas para gestante? SÉRIO!

Ontem comentei no grupinho de mamães de maio que participo sobre a faixa, se alguém sabia se funcionava e talz. Me mandaram o link pro produto no Submarino, uma bem baratinha (pq né, não ta facil pra ninguém!), o rpazo de chegar era até 4 dias uteis, chegou HOJE coloquei ela assim que chegou e NOSSA que alivio!

Não tira toda a dor, mas em força a ficar numa postura boa e aliviou uns 70% da dor que eu estava na lombar, estou me sentindo nas nuvens!

 

cada vez mais sinto que vou precisar fazer um tratamento com acupuntura pra essa dor nas costas ainda mais agora com no 3º trimestre! Mas esse alivio imediato foi muito bem vindo gzuis não aguentava mais!

 

Bem é só isso por hoje, amanhã faço 27 semanas, oficialmente no 3º tri, ai como passou rápido!

