Tags

, , , , , , , , , , ,

Pois é com o segundo tri acabando esta tbm acabando a lua de mel da gravidez. Comecei fazem algumas semanas a ter dores nas costas, eu já tinha algum problema nas costas (que fiz questao de não tentar diagnosticar afinal pq ne?) e agora esta ficando bem dificil mesmo!

essa semana vou ficar a semana toda emc asa por ordem do ortopedista, e as ordens dele são: nao pegar peso, nao lavar louça ou qualquer tarefa domestica que me faça abaixar, não ficar mto tempo de pé. Em outras palavras quas eum repouso que as ginecologistas passam qdo vc tem um sangramento ou coisa assim.

vou falar que não liguei de ficar em casa e aidan proibida de fazer tarefas domesticas, o problema é oc arregar epso, eu queria MUITO dar uma olhada numas coisas que ganhei ver qq eu vou manter o que eu posso doar ou emprestrar pra uma amiga que ta precisando, mas não posso :P vou ver se amanha com a faxineira em casa eu convenço ela a me ajudar, pelo menos descer as sacolas…

A coisa boa é que o Bóris esta bem! Chutando muito :) ontem ele ficou todo agitado qdo o papai chegou em casa foi tão bonitinho <3

O chá de bebê dele esta bem planejado, tudo acertado listinha feita. Estou fazendo uma lista na loja alobebe pra fazer um cha virtual tbm :)

 

Anúncios