Tags

,

What? O que? Quando? Onde?

É isso ai acordei hj de manha olhei meus aplicativos de gravidez e tava lá : faltam apenas 99 dias para a data prevista pro parto (também conhecida como DPP)

Pensando que a gravidez dura em media 280 dias ate a DPP isso significa que já se passaram 181 dias desde que engravidei (mesmo não sabendo na ocasião que já estava gravida).
Pois é, é verdade o que dizem: aproveita que passa rápido!
Estou tentando aproveitar o maximo que posso! Por mais que esteja um tanto ansiosa para ver meu garotinho estou aproveitando esse tempo que ele esta aqui dentro.

Cada chutinho, soquinho e mexidinha me faz feliz (principalmente pq nada disso machuca a mamãe ainda hahaha).

E que venham mais 99 dias de gestação! Ou pelo menos uns 85 pro meu rapazinho nascer a termo :)

