Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Essa foi a semana das dores nas costas! Ta difícil mas já marquei ortopedista para ver o que posso fazer. Mesmo com as dores a sensação de sentir o Bóris mexendo e fazendo festa na barriga compensa qualquer coisa, esse menino espoleta não deixa nem os médicos verem o coração dele no doppler hahaha ele só ficou quietinho pra minha GO ouvir, qualquer outro médico que eu vá ele fica mexendo e desviando do aparelhinho!

BabyCenter diz:

Como seu bebê está crescendo

Mesmo sem ar nos pulmões, seu bebê começa a fazer alguns exercícios de respiração. Por outro lado, os cinco sentidos estão se desenvolvendo com rapidez.

Tomografias do cérebro de fetos nesta fase mostram que os bebês respondem ao toque e que, se uma luz for colocada diante da barriga das mães, eles tendem a virar a cabeça — o que, segundo especialistas, indica o funcionamento do nervo óptico.

A cada dia que passa, seu filho se parece mais com o recém-nascido que será daqui a alguns meses. O cabelo já tem cor e textura, embora depois do nascimento elas possam mudar. Bebês que nascem com cabelo escuro muitas vezes depois ficam com cabelo claro e vice-versa.

<3
É muito amor mesmo viu?
Ontem eu segui as dicas de uma amiga e “brinquei de pega-pega” com o Bóris, funciona assim: ele chuta/soca algum lugar e eu dou uma apertadinha nesse lugar, o mais incrivel é que ele “responde” ou chuta/soca o mesmo lugar ou muda de lugar huahuhauha

E aqui esta a pancinha:

Agora só vejo meus pés sentada ou deitada tadinhos! Quero só ver como vou cortar minhas unhas do pé agora :P

Anúncios