Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Bem eu queria pedir desculpas pela falta de postagens mais interessantes, eu não ando muito animada fico entre deprimida e nervosa por vários dias.

Coisinhas muito pequenas tem me irritado, outras me deixam muito deprimida e parece que o mundo quer me deixar pra baixo por isso esse post sera um pequeno desabafo.

Tiveram duas situações na última semana que eu gostei da minha atitude mas me senti mal depois:

1 – Fui nos correios enviar um pacote e como a agencia aqui perto de casa não tem aquele aparelhinho de senha me puis a frente da fila como sempre me é recomendado. Chamaram a primeira vez e um chinês saiu correndo na minha frente, fui tirar satisfação ams a atendente não fez nada, pensei “ok ne eu volto pra fila”. Feito isso fiz o que deveria e quandoe stava sendo atendida o cara (outro chinês) que estava atrás de mim na fila esbravejou: “A senhora saiba que tem fila no correio” e eu respondi “Mas eu estou gestante”  e apontei pra barriga “Então meu atendimento é preferencial perante lei” e apontei para placa que estava em cima dele. Bem o cara não falou mais anda né, eu fiquei louca pra ele falar algo que eu ia ADORAR mandar aquele fdp tomar no cú. Mas enfim, foi isso.

2 – No ônibus indo pro trabalho sentei num lugar preferencial, a parte da frente do ônibus ficou cheia e entraram duas velhinhas que ficaram sem lugar, o velhinho que estava do meu lado saiu do banco dizendo “Sente-se minha senhora, esses jovens ficam no lugar que não deviam e não querem sair”, ai eu respondi ” Pois é mas eu estou grávida e estou no meu lugar de direito” e o velhinho nem se deu ao luxo de me pedir desculpas, saiu reclamando e foi ficar de pé em outro lugar, ai uma das velhinhas falou “É que sua bolsa está na frente da barriga, ele não viu”.

Depois dessas duas experiencias, fiquei muito chateada, poxa já da pra perceber obviamente que estou grávida né? Mesmo com minha camiseta mais larga aparece a barriguinha e não parece NADA com barriga de gordinha pq não cai pros lados, não forma curvinhas é uma barriguinha bem redondinha e durinha. Sem contar que eu sempre dou meu lugar pra quem tem necessidade, só que agora quem esta necessitada sou eu que tenho que pegar 3 ônibus pra ir pro trabalho e  ainda subir 2 ladeiras, isso com dor nas costas e no quadril, pq meu corpo ainda esta se adaptando a nova forma e eu estou tentando não usar remédios pq não acho que precise expor o meu bebê a químicos não novinho por uma dor que é super suportável.

Mas enfim depois disso duas vezes no trabalho me perguntaram se estranhos na rua tentam pegar na minha barriga, e eu falei que não, ai responderam “ah deve ser pq sua barriga não está tão grande assim”, isso é comentário que se faça? sério? Eu fico me sentindo na fase “gravida ou gorda” novamente. Sem contar que eu não sou assim a pessoa com a cara mais amigável do mundo né, eu não passaria a mão na minha barriga se eu fosse um estranho, teria medo que eu mordesse ou xingasse quem o fizesse :P

Ainda no trabalho ocorreram muitas mudanças, primeiro estou sem plano de saúde até segunda ordem, os “big bosses” já me informaram que irão me reembolsar a cada custo que eu tiver com médicos e exames, mas e o dinheiro pra eu fazer as consultas e os exames? será que eu tenho? Isso ninguém perguntou né?

O meu chefe pediu demissão e aos poucos está ficando cada vez menos na empresa, ficou só eu no setor de programação e eu não sei se serei promovida (duvido muito) ou o que vai acontecer, pra quem eu tenho que responder e essas coisas. Sinceramente? Eu só gostaria de ser promovida pelo UP no salario, o resto eu dispenso, já esta difícil curtir essa gravidez trabalhando e eu não quero ter que me preocupar com o cronograma ou os projetos da agencia, eu quero curtir a minha gravidez, foda-se o resto.

E tbm, não vou entrar em detalhes, mas eu estou mto triste que tive que parcelar meu cartão de credito, achei que esse ano estaria mais livre das dividas e pelo jeito não vai ser bem assim, eu quero me mudar no fim do ano depois que o Bóris nascer (afinal já paguei mais um ano de seguro fiança e vou aproveita-lo) e agora não sei mais se vou conseguir, esse negócio de ser a unica responsável pelas contas esta me chateando mto, embora agora meu marido esteja ajudando um pouco não posso exigir mto dele e eu acho que vou acabar sujando meu nome, algo que sempre presei em deixar limpo.

Eu não sei se vocês sabem, mas eu vendo testes de ovulação e de gravidez em fóruns, comecei pra tirar um dinheiro extra, só que em dezembro o tiro saiu pela culatra, pq das 50 reservas que eu fiz apenas 5 foram concluidas (pagas e enviadas) ou seja, estou cheia de kits aqui em casa e mais alguns pra chegar, sem dono. Ai nesse mês eu até aumentei o preço dos kits, pq vou ter que dar um jeito de pagar os juros do parcelamento do cartão por causa das pessoas que não honraram a reserva, mas é tão chato! As pessoas ão leêm o primeiro post, sempre me perguntam das formas de entrega, como faço pra comprar, qual o preço dos testes, PELAMORDEDEUSGENTE LEIAM! Eu já tenho até um arquivo de texto com algumas respostas do tipo “quanto tempo demora pra chegar?” … Parece que DÓI ler o negocio todo eu escrevo tudo bonitinho explicadinho :( Nem tem, tantos, erros de português. De qualquer forma não sei se poderei continuar com esse serviço pq não sie quando terei a possibilidade de comprar os kits novamente.

Outra coisa que eu queria tirar do peito: Body se fala BÓ-DI e não BÓ-RI. e se escreve body ou, no plural, bodies.

Vejam bem o plural de BODY se fala BO-DI-ES  e não BÓ-RIS, Bóris é o nome do meu filho. E me da vontade de CHORAR quando eu vejo que encontraram meu blog pelas palavras “aonde comprar boris no bras” ou “boris e mijao no bras” e derivados. Se estiverem vendendo meu filho no Brás eu chego lá atirando em todo mundo (mãe leoa, será?).

Por ultimo mas não o menos importante, como eu vejo que há bastante visualizações no blog porém poucos comentários eu fico achando que estou escrevendo algo errado ou que ninguém lê, eu sei que é mto attention whore, mas eu queria poder me expor aqui pra pessoas que vão comentar, não nasci pra ser blogueira como muitas mães aqui, isso é um blog pessoal e eu gostaria de conversar com os leitores e de repente fazer amizades :(

É isso, a única coisa que anda me animando é ver meu pequeno chutando e fazer carinho na minha gata.

