Tags

, , , , , , , , , , ,

Uhuuuul mais uma semana completa!

Bem essa semana que se passou eu tive algumas reviravoltas no trabalho e não deu tempo de observar mto meu pequeno! Só ontem a noite que consegui gravar um video dos chutes dele (e como estão fortes!) olha só:

Não liguem pro meu marido e eu conversando ao fundo (da pra ver minha gatinha no video tbm, ela tava dormindo na cama comigo) :)

Agora eu consigo sentir o Bóris chutando mesmo sentada, antes eu até sentia mas era sempre mais no pé da barriga e agora eu sinto em cima do umbigo e afins, coisamarlinda !

BabyCenter diz:

Como seu bebê está crescendo

Desde a semana passada, o bebê engordou cerca de 90 gramas. A pele dele é fina e frágil, mas o corpo está tomando forma e ocupando cada vez mais espaço dentro do seu útero.

Nesta fase, o bebê pode até estar desenvolvendo um fraco por doces. As papilas gustativas estão se formando e esse gosto pelo doce faz parte do processo.

Outro grande marco desta etapa é a possibilidade de o bebê agora sobreviver, com muitos cuidados especiais, num hospital bem-equipado, no caso de um parto prematuro. Ele se torna, então, um bebê “viável”.

Iei! Embora eu prefira (e muito) que o meu pequeno chegue as 37 semanas (pelo menos) pra nascer é bom saber que ele tem chances de sobreviver nesse mundo louco em que vivemos :)

Das fotos que eu tirei só gostei de uma e nem parece tão diferente da semana passada, ai eu montei a “evolução” que eu faço de duas em duas semanas e WOW!
22-semanas-24-semanas

Realmente não parece muito maior mas está definitivamente mais alta!

E sem estrias ainda UHUUUUUUUUL :D

E as tatuagens estão ótimas só o 13 que da pra ver q precisa de retoque (parece que uma linha ta meio torta pffff) UHUUUUUL2

Bem é isso por enquanto :D

 

