Tags

, , , , , , , ,

Ufa! Uma semaninha que passou VOANDO! Não seis e fico feliz ou triste pq voltar para o trabalho é sempre cansativo mas é tão gostoso sentir que meu filhote está ficando cada dia maior e mais forte!

Uma das madrinhas dele passou o ano novo com a gente fiquei super feliz :) Ela conseguiu ver um chutinho dele mas na hora que ela pois a mão quem disse que ele quis chutar pra ela sentir? NAAAAADA! Ficou quietinho até ela tirar a mão! hauhuahuhua

Minha cunhada e minha sogra me mandaram mais coisinhas pro Bóris mas ainda não chegou (tá ai a coisa ruim de feriados as encomendas sempre atrasam! unf!), tô louca de curiosidade pra ver elas sempre mandam coisas lindas! Tenho uma sorte imensa de ter achado um marido com uma mãe tão boa e com bom gosto :)

Bem, essa semana no BabyCenter:

Como seu bebê está crescendo

O bebê tem cerca de 29 centímetros do alto da cabeça até o calcanhar. Os vasos sanguíneos do pulmão estão se preparando para a respiração e para que o bebê engula normalmente, embora ele só vá eliminar as primeiras fezes após o nascimento, exceto em casos extraordinários.

Neste momento o tom da pele dele é rosado, independentemente da cor que terá no futuro, e ela está toda enrugadinha. A pele é tão fina que daria até para ver as veias por dentro do corpo. A cor da pele do seu filho só vai se estabelecer de fato durante o primeiro ano de vida.

Bem como eu e meu marido somos branquelos acredito que o bebê não será diferente! Eu fico louca pra saber qual vai ser a cor dos olhinhos já que tenho olhos claros (verdes) e meu marido olhos cor de mel (castanho beeem clarinho).
Não consegui tirar uma foto boa da barriga, acordei tarde e sai correndo pra trabalhar! :(

Consegui tirar as fotos hoje (sexta-feira) com 23 semanas e 1 dia :D

23 semanas e 1 dia, banheiro do trabalho

23 semanas e 1 dia, banheiro do trabalho

23 semanas

Alias ta difícil achar uma imagem legal pra ilustrar o tamanho do bebe nessas ultimas semanas! Tinha que ter um banco de imagem para mamães hahahaha

