Tags

, , , , , , ,

E começa a segunda metade oficialmente!

Bóris anda chutando bem mais forte, embora ainda seja meio tímido com as cameras anda fazendo uma festa aqui dentro! Antes ele chutava mais láááá embaixo perto da regiao pelvica, agora ele da uns rolês, tem chutinho mais perto do umbigo, nos ladinhos da barriga, coisamarlindadamamae :)
Eu ando me sentindo mais cansada, rola um pouco de dor na região pélvica e quando essa dor fica forte acabo andando que nem um pato! Achei que essas coisas só aconteciam no 3º trimestre ARGH!

Essa semana o primeiro estranho me perguntou de quantos meses eu estava HUAHUAHUHUAHUA achei um máximo! Não podem mais dizer q parece q estou gorda!

Vamos ver o que o BabyCenter tem a dizer!

Como seu bebê está crescendo

O bebê deve estar com 27 centímetros do alto da cabeça até o calcanhar. As sobrancelhas e pálpebras estão totalmente formadas, e ele já tem unhas. De agora em diante, tudo o que você disser, o bebê escuta, então aproveite para falar, cantar ou ler em voz alta para ele.
Serve qualquer tipo de livro: dos clássicos infantis até algum que você esteja lendo no momento. O importante é que ele sinta o ritmo da sua fala.

Como fica sua vida

Prepare-se para se ver meio desajeitada durante a gravidez. Você está mais pesada, o centro de gravidade do seu corpo mudou com o crescimento do útero e seus dedos e outras juntas estão mais frouxos devido aos hormônios da gestação.

Sobre o desajeitada, expliquem isso ao meu marido sim? Pq só essa semana a quantidade de vezes que meu celular caiu no chão foi um recorde :P Minha sorte é que não é um iPhone! (nem nunca será pq odeio iPhone)

Eu já ando cantando e falando com o Bóris fazem algumas semanas hauhuahua mas tudo bem! O marido até “brincou” com ele no fim de semana passado hauuaha.

Eu acho que a barriguinha aumentou bastante essa semana, mas não consigo ver isso nas fotos que tirei pff talvez seja só coisa da minha imaginação!

Se vcs compararem a primeira foto com a de 13 semanas da pra notar uma grande diferença!

Tô muito feliz com meu garotinho lindo e festeiro, semana q vem tem ultrassonografia morfológica do segundo trimestre, e eu to contando as HORAS pra chegar logo! E eu achando que a ansiedade ia diminuir depois q ele começasse a chutar, bem diminuiu, mas a partir do momento q vc marca uma ultrassonografia não adianta vc fica LOUCA que esse dia chegue logo huauhuahua

