Tags

, , ,

Ontem fui no bazar da Chicco aqui em SP e fiz a melhor compra (até o momento pelo menos). Comprei o  Travel System Duo Cortina Romantic (carrinho tipo berço com bebê conforto) por um precinho bem camarada :) Embora quem vá pagar mesmo é o meu pai (eita vovô legal esse do Bóris!) fiquei muito feliz por conseguir esse modelo pela bagatela de R$799 (achei o preço real dele em uma loja online e não é nada camarada!)

Bem é isso! Estou muito empolgada, ja abri, fechei e “passeei” com o carrinho (resolvemos deixar ele na casa do meu pai, por enquanto, pra minha gata não arranhar as almofadas, não arrumamos o espaço para guardar, etc)

Lógico que eu tirei varias fotos do carrinho! O bebê conforto eu nem tirei do pacote mesmo pq eu comprei pq não tinha diferença de preço entre comprar o carrinho com ou sem ele, eu não vejo muita utilidade pra bebê conforto! Eu não tenho carro e acho mto pesado pra carregar purai, mas vamos ver! De qualquer forma eu já tenho, se eu precisar está disponível :)

Alias, adorei a cor do conjunto!

O mais incrivel desse carrinho: eu fechei e abri ele de primeira! é absurdamente fácil! o mais difícil (que eu vi na loja) é colocar o bebê conforto nele, mas fechar, abrir, mudar de posição, tirar a bandeja da frente, ajustar apoio de mão, é tudo extremamente fácil! E olha pra uma mamãe de primeira viagem dizer isso (principalmente eu que sou super desajeitada) é pq deve ser mesmo :P

Anúncios