Tags

, , , , , , , , ,

Pelo nosso querido Babycenter:

Como seu bebê está crescendo
Nesta semana, o começo oficial do seu quinto mês de gestação, o bebê pode ter chegado a 15 centímetros de comprimento se medido do alto da cabeça até o bumbum, e já é capaz de sentir e ouvir.
Claro que agora tudo o que ele consegue ouvir é a batida do seu coração e os sons produzidos pelo seu sistema digestivo, mas, em breve, vai identificar também barulhos fora do útero e a sua voz.
Se você estiver esperando uma menina, o útero e as trompas já estão formados; se for um menino, os genitais já são visíveis, mesmo que insistam em se esconder justamente durante os ultrassons.

Eu tentei achar uma figura mais “abrasileirada” dessa semana de gestação mas a que eu achei eu nao curti mto mas fica ai só pra falar q eu procurei ~snif~

18 semanas - Manga - Babycenter

18 semanas – Manga

As novidades da semana!

As mexidinhas (chutes/socos/cabeçadas/viradas/etc) do Bóris estão cada dia mais fortes! Acho q esses dias ele me deu uma cotovelada pq deu pra sentir um braço (?) mas nunca vou saber se era um braço ou uma perna huahuahua

Gosto muito dessas mechidas ele tem q treinar mesmo desde a barriga se quiser jogar Roller Derby com a mamãe :B

A barriguinha ta bem mais aparente, acho q rolou um pulo de desenvolvimento num dia desses ou eu q não estou mais percebendo mesmo hahahaha de qualquer forma tá mais fácil das pessoas perceberam q estou mesmo gravida, principalmente se eu uso uma camiseta que não era nem justa nem larga na pré-gravidez já da pra notar, embora eu ache que o “cidadões” que usam metro e ônibus ainda fiquem na dúvida, mas tudo bem, já acostumei e quando preciso eu peço o lugar e cedem :)

Bem é isso! Feliz 18 semanas pra mim e pro Bóris :D

18 semanas de Bóris!

Anúncios