Tags

, , , , , , , , ,

Ultrassom obstetrico só pq minha GO é uma linda e me deu uma guia extra, aproveitei pra confirmar meu garotão lóóógico huahuaua

Foi complicado acordar domingo de manhã ams conseguimos, chegamos la e cadê a guia com pedido de ultrassom? Esqueci :( Oh shit! Liguei pro meu pai e ele me trouxe a guia da ultrassom e tbm do exame de coombs indireto UFA ele aproveitou e ficou pra ver o netinho hehehe, espertinho hein?

Comi chocolate ok vamos la! A primeira coisa que a doutora falou “É pra confirmar quem ta ai, né? Já tem palpite?” sim senhora 90% de chance de ser menino

Começamos, bebê quietinho ué? Tava dormindo! HA safadinho! A doutora falou “Vixe! ta de costas!” Fiquei tensa, mas cutucou daqui cutucou dali ele deu uma mexidinha, mostrou os bracinhos, a mãozinha, perninha e femur, tudo perfeito :) Barriguidinho, 200gr :) quando ela mostrou o abdomem eu ja vi o pintinho mas não falei nada, deu pra ver a bexiga, o estomago, os rins tudo lindo! Mostrou o perfil meu narigudinho lindo e dorminhoco nao se mexeu pra nada huahuhua

Ai sim chegou o momento de ver o sexo! Nem demorou a doutora só deu um mexidinha e ele ja mostrou tudo ahuhauhuahua pintinho e saco escrotal perfeitos, segundo meu marido puxou a parte africana da família huahuauha

Ja saimos com o dvd E o laudo! Muito boa essa doutora pena que a gente fez no salomão zoppi de moema então nem pensar que voltaremos la, longinquo!

