Tags

, , , , , , , , , , ,

Nem acredito que já esta chegando a metade da gravidez é bem estranho pensar nisso!

Nesse fim de semana vamos fazer uma ultrassom pra ver o bebê, estou louca pra ver como ele cresceu e as peripécias que ele esta fazendo aqui dentro! Alem de claro confirmar o sexo :) Apesar da certeza absoluta de ser menino quero ter o gostinho de ver ele todo formadinho!

Quanto as mexidas eu continuo sentindo todo dia meu pequeno se mexendo e é ótimo! Cada dia é diferente, tem dia q tem mais mexidas e dias q tem menos :)

Agora mesmo escrevendo ele deu uns chutinhos :) ou cotoveladas enfim.

Eu nunca sei ao certo aonde vou sentir os chutes as vezes é mais pra esquerda as vezes mais pra direita, mais em cima mais embaixo, nunca sei mesmo só sei q ele ta fazendo uma festa kkkkk
Como tem hora que a barriga fica mais pra cima ou mais pra baixo eu sei q ele ta se movimentando bastante embora eu não sinta cada movimento que ele faça :)

Tentei tirar fotos dessa diferença de barriga mas não peguei ainda esses momentos nessa semana!

Mais coisas boas: estou com menos dores de cabeça, felicissima com minha barriga embora queira meu garoto bem grandão e forte então qto mais barriga mais tenho certeza que ele esta bem!

Ando tendo un pouco de dor nas costas e tive uma queda de pressão terrível essa semana foi bem chato pq foi no ponto de ônibus logo depois do feriado, ainda estou com medo de sair sozinha na rua.
Agora estou tomando um multi vitamínico (Materna) comprei por conta própria :/ não queria ligar pra GO por isso, tenho consulta com ela dia 6 então falo com ela sobre isso na consulta

Bem acho que já escrevi demais! Acabou sendo um diarinho esse post mas como estou escrevendo do celular não vou colocar as informações do babycenter nem nada assim!

Fica pra próxima semana ;)

