Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Nessa deliciosa emenda de feriado eu e o marido resolvemos nos aventurar pelo Brás, bairro tipico para comprar roupas em conta em SP.

Primeiramente uma explicação: eu pretendo sim fazer um chá de bebê, afinal Bóris será uma criança muito amada e já tem vários tios e tias que o amam muito :) mas como toda mãe ansiosa e preocupada que sou decidi que queria algumas peças básicas pra caso TUDO der errado meu garotinho já tenha alguma coisa pra me virar no começo de sua jornada ;)

Para isso listamos os itens que queríamos, inclusive pra mim e pra ele afinal a gente tbm precisa de roupas! Principalmente qdo se tem uma barriga crescendo a pleno vapor! huahuhaua
O que acabamos comprando pro Bóris: 3 pacotes de 3 bodies de manga comprida (pois ja tenho bodies de manga curta que comprei no ebay), 1 sapato, 1 sandália, 2 regatas, 2 conjuntinhos pro verão, 3 pares de luvas.
Eu queria comprar aquelas calças com pezinho reversível, também chamados de mijões, mas eu estava MORTA e o marido preferiu ir la na quinta ou na sexta e comprar com o dinheiro vivo mesmo.

Não acho que as roupas q compramos no Brás pro bebe sejam lindas, eu gostei mesmo apenas das regatas que tem uma estampa bem colorida e bonitinha o resto foi bem básico, os bodies são de cores lisas assim como as luvas e as outras coisas.
Eu senti muita falta de variedade para roupas de meninos :( . Tudo pra menino é azul e verde pfff e as estampas então, cada coisa mais clichê e mal feita, tem algumas estampas bonitinhas ai vc vê o preço a BAM é amis caro que comprar algo mais bonito pelo eBay :(

Mas pelo menos eu vi alguns preços e comprei o básico! e comprei umas roupas mais confortáveis para usar no verão, pq se continuar com esse tempo vou precisar muito :/

Uma dica que eu dou: não fazer essa correria no ultimo trimestre! Eu estou MORTA com muita dor nas costas, principalmente no fim da coluna,  meus pés estão inchados e eu quase desmaiei no meio da caminhada, isso pq tomei cerca de 1,5L de água, a cada esquina eu comprava uma “água gelada 1 real” pra dividir com o marido, isso porque estou com miseras 16 semanas, imagine se estivesse com 30 pfff com certeza teria passado mal!

A próxima coisa que quero resolver é comprar as coisas grandes (berço, carrinho, comoda e banheira, principalmente)

