Tags

, , , , , , , , , ,

Eu tento aproveitar os dias que eu fico em casa (quando consigo) pra organizar as coisas do Bóris.

Da última vez eu contabilizei as roupinhas dele, pra saber o que comprar a mais, o qq ele precisa e etc. Eu me preocupo muito com as roupas q eu compro pois ele vai nascer no começo do frio e aqui em SP o inverno pode ser bem gelado!

Enfim, as roupas estavam contabilizadas, mas ainda estavam na bolsa que comprei numa promoção, da turma da mônica, e já estava sem poder caber anda dentro pff.

Minha casa é pequena, é uma kitnet dividida até que rgande para 2 pessoas mas pra um bebe, minuscula, um ovo! Não sei como vou fazer pra ter uma comoda pro bebê-Bóris mas por enquanto a minha solução foi: dar uma limpada no meu armario e liberar pelo menos 1 gaveta pra acomodar as coisas do pequeno. Co sorte consegui fazer isso hoje! Liberei uma gaveta todinha pro meu bebezinho <3 e nem foi tão dificil se livrar das roupas q eu nao gosto mais ou não cabem mais, alias foi bem libertador tirar algumas roupas da época mais punk do meu armário, embora tenha sido uma época boa que eu gosto muito de recordar não combina mais comigo, não vou mais usar, então pra que guardar? Lógico deixei alguns tesouros que não tenho como me desapegar, mas fiquei muito feliz, isso pq a limpeza de hoje foi só nas gavetas hahahaha, imagina qdo eu for pras outras partes do armario né?

Aproveitei que ia por tudo na gavetinha do Bóris e tirei fotos das coisinahs que ele já tem hehehe

 

 

É tão feliz mexer nesses mimos <3

Parece tanta coisa mas eu acho tão pouco! Com essa experiencia eu percebi que vou ter q dar um jeito de ter uma comoda/gaveteiro só pro Bóris!

Adoro fala ro nome dele Bóris, Bóris, Bóris hauhauhuhua acho que uma das maiores alegrias de saber o sexo do bebe é poder chama-lo pelo nome!

