Tags

, , , , ,

Fazem 10 semanas que descobri a gravidez!

Realmente passa rápido! Que bom pq eu quero sentar no lugar reservado no ônibus sem ninguém ficar olhando pra minha cara huahuahuhua

Eu notei uma diferença MONSTRA na pança essa semana. Parece que o meu filhote resolveu dar uma subida pra se acomodar melhor pq a região abaixo do umbigo não esta mais tão rigida, não estou mas com tanta vontade de ir no banheiro toda hora (mas qdo da vontade é absurda tbm).

Sábado a noite eu fui na casa da Márcia (querida mamãe da Helena) ver uns amigos num jantar mexicano aonde comi Ruffles pq né pimenta não pode (shorando litroz)  e a reação de geral ao ver a pança foi “Nossa mas nem ta aparecendo!”, realmente só deve aparecer mesmo mais pra frente mas de lá pra cá eu percebi um surto de pança huahuhauha

Vamos aos fatos: desde de sábado está um calor absurdo aqui em SampaCity, não to aguentando nem usar as calças q comprei amsi molinhas pois embora elas sejam frescas não tão dando conta. Resolvi adotar uma bermuda que estava me apertando lááá pelas 8-9 semanas de gestação, dar uma segunda chance a ela e pra minha surpresa SERVIU e ficou super confortável! Coloquei uma regata fresquinha em cima e saí pra luta, ai começou o estranho: ninguem em olhou estranho por ter sentado no assento preferencial, ficavam olhando pra pança qdo eu descia do ônibus e eu pensando: to gravida, to gorda ou to feia pra essas pessoas? Mas tudo bem, sobrevivi, no dia seguinte a mesma coisa e ontem tbm a mesmíssima coisa. Eu sou meio insegura com isso, pq as pessoas podem estar reparando em algo q eu não notei (insira aqui a arara da paranoia).

Eu sabia que a pança tava diferente mas não sabia se estava “gravida” ou se estava “gorda”, lógico que meu marido fala q eu to parecendo gravida mesmo.

Fazendo a comparação de panças, pq eu sou dessas que tira varias fotos assim que percebe alguma mudança eu vi que realmente ta diferente, ta mais reta, ta diferente! Só não sei se de roupa parece que estou gravida pfff

Enfim, tirem suas próprias conclusões, abaixo a evolução da pança!

 

Meu espelho ta mto sujo, eu não sei limpar e a empregada do meu pai que geralmente da um trato auqi quebrou o pé, então engulam esse espelho sujão huahauuhua mesmo pq eu tentei limpar com photoshop mas não tenho mais esse dom (snif)

Alias, não sei daonde veio essa bunda empinadinha, mas gosto dela posso mante-la?

 

Qq vocês acham? Eu queria uns comentários aqui :s A quem quiser comentar eu não mordo, sério!

