Tags

, , , , , , , ,

Ontem (27/10) fiz minha primeira ultrassonografia morfológica, finalmente!

Fiz no Salomão-Zoppi da Paraíso, o atendimento foi ótimo, embora eu tenha chegado com mais de 1 hora de antecedência fui atendida um pouco mais cedo. O médico explicou tudo direitinho o bebê estava com 7 cm do bumbum à cabeça, ele tirou varias outras medidas mas tenho que confessar que não prestei muita atenção eu estava felicíssima de ver meu bebe e louca pra ouvir o palpite do sexo!

Ele não deu uma porcentagem mas deu bastante certeza no palpite. E eu ia fazer suspense mas lógico que não consegui e postei no facebook, twitter e instagram: É MENINÃO!

Lógico o médico não quis dar certeza falou que tenho q confirmar com 17 semanas, mas ele falou que pela posição do tubérculo genital a probabilidade de ser menino é muito alta, está praticamente na vertical hauhuahuua

Eu ficaria muito feliz por qualquer sexo eu só queria mesmo saber QUAL ERA!

Bem eu não tenho as imagens só o vídeo (esse maravilhoso laboratório grava todas as US morfológicas em DVD <3), e eu converti e passei pro youtube :D

Não é lindo o meu Bóris? Tô apaixonada!

Fica abaixo uma foto com uma ~seta indicativa~ pros documentos do meu filhão :D

Tô muitíssimo feliz! Esse foi o ultimo exame de 1º trimestre pra fazer, apesar de eu estar no segundo trimestre ja (aleluia!)

Agora que o bebê esta bem formado com tudo funcionando bem ele precisa CRESCER, o segundo trimestre é baseado nisso :) (pelo o que eu li)

Que venha o segundo trimestre e que venha uma barrigona bem bonita e preferencialmente sem estrias por favor!

