Tags

, , , , , , , , ,

E hoje eu completo 13 semanas de gestação! Estou oficialmente no 2º trimestre!

E isso é ótimo! Os riscos de aborto caíram drasticamente, meu bebezinho já um humanoide mto saltitante e serelepe e talvez eu consiga um palpite sobre o sexo dele no sábado! EIKEFELICIDADE huahuhauhua

Citando o site Bebê.com.br sobre a 13ª semana de gestação:

Começa uma nova etapa, o período de maior instabilidade terminou. O bebê está prestes a dobrar de tamanho e os rins já trabalham com força total. Agora seu filho consegue urinar perfeitamente – o líquido amniótico que ele vem engolindo já é excretado pelo seu próprio aparelho urinário. A cabeça, que estava desproporcional ao tronco, vai dar uma pausa no crescimento. Chegou a vez de o resto do corpo ganhar volume.

Ou seja, jaja vou ter uma barriga de grávida de verdade (ou ao menos espero!)

Bem eu acho que vcs perceberam que eu adoro o número 13 né? Eu tenho um 13 tatuado acima do umbigo, como da pra ver na pagina sobre mim aqui no blog, meu marido nasceu em um dia 13, enfim sempre me acontece algo num dia 13!

Dessa vez vai acontecer no ano 13 de eu ter um filhotinho/a lindo/a pra amar e mimar kkkkkkk

Bem gente, por último fica uma foto da pança. Espero que sábado eu volte aqui com o palpite do sexo desse pequeno que já amo muito, é tão estranho amar alguém que vc nem sabe o sexo né?

