Tags

, , , ,

Sempre que ouvia essa frase de uma gravidinha eu achava estranho. Afinal vc esta grávida como pode não se sentir grávida? E os enjoos e o mal estar e o bebê dentro de vc?

Mas agora eu entendi.

Fazem quase 2 semanas e meus enjoos melhoraram (e muito, ainda bem) e se eu não tivesse indigestao de vez em qdo ( tipo qdo eu me entupo de comida *cofcof* ) eu nem lembraria que estou grávida !

Afinal vamos pensar: sem enjoo a maior parte do tempo, sem mal estar e não sinto meu bebê mexer, como posso me sentir grávida assim?

As vezes eu ate fico preocupada, neurotica que tem algo de errado pfff pode isso?

A parte boa é que o terrível primeiro trimestre esta acabando! Só mais 2 semaninhas e entrarei no segundo trimestre, com o pé na porta e um soco na cara como já dizia uma musica da banda Matanza!

