Tags

, , , , ,

Eu sei que o titulo parece completamente insano mas enfim.
O marido fez uma ótima pergunta: qual vai ser o signo chinês do bebê?
Procurei e achei rapidinho: Serpente.
Aproveitei e vi o do marido, Porco.
O meu eu já sabia Tigre.

Então é essa a minha família : um Porco, uma Tigre e logo um(a) Serpente.

Eu considero signos muito interessantes, concordo plenamente que definir a personalidade de uma pessoa pelo ano, mês, dia ou hora do nascimento é absurdo e ridículo. Mas a brincadeira de adivinhar como será a personalidade do meu filho ou filha é muito gostoso, principalmente nesse primeiro trimestre que eu não sei o qq esta acontecendo aqui dentro enquanto ele ou ela se desenvolve sem eu ver.

Voltando aos signos: também procurei o signo ocidental já faz algum tempo, se nascer na data estipulada (dia 02/05/2013) será do signo de touro e se seguir os aspectos desse signo vai ser uma criança difícil ! Hahahahaha

Quem tiver curiosidade sobre seu signo chinês pode ver nesse link do Wikipédia

