Tags

, , , ,

Mas já?
Pois é o que eu estou me perguntando desde que acordei e vi que realmente hj é o dia que completo 9 semanas de gravidez. As minhas amigas tem razão passa rápido!

Pra mim o numero nove sempre foi estranho, não sei explicar direito assim então vou contar a primeira vez q pensei nisso.
Eu tinha 9 anos e faltavam poucos dias pro meu aniversário. Perguntei pra minha mãe :
– Mãe eu vou fazer 10 anos com 10 anos tudo muda ne?
– Mas pq muda, filha?
– Ué são DEEEZ anos tem 2 números !
– É mesmo tem dois dígitos.
E acabou a discussão com isso. Não sei pq eu acho tão importante essa passagem de 9 pra 10 mas sempre foi e acho q sempre será .

Enfim não sei se faz sentido mas pra mim sempre é um grande marco, e eu ando pensando tanto nisso q nem parei pra lembrar q terça eu faço 26 anos, não sei nem o que fazer pra comemorar.

Minhas ultimas comemorações de aniversario não foram family friendly, nem um pouco, e não quero repetir a merda q foi ano passado, que só 1 pessoa de ultima hora fez esforço pra sair comigo e me ver :(

Acho que vou comemorar me mimando na Feira da Gestante, Bebê e criança huahuahuhua

 

A sim, to chateada com as imagens do ultra que eu fiz, não da pra ver nada alem de 2 + marcando aonde começa e aonde termina o neném :(

Espero que o próximo seja melhor, alias mal posso esperar pelo próximo! Que deve ser em umas 3 semanas, e se continuar nesse ritmo vai passar rápido!

 

Outro grande marco da semana: 2 dias seguidos sem enjoos o dia todo, sem tanta indisposição e menos irritada!

 

 

Acho que escrevo melhor no caminho do trabalho do que em casa…

